Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tempo

Sim, para quem acha que falar de Deus é extremamente religioso, esse post é religioso. Mas o que tem demais em falar de Deus, Flávia? Assim como os ateus podem não acreditar em Deus, você pode acreditar nEle, e dizer o que pensa e o que acontece contigo, por isso você está aqui escrevendo, sua tonta!
...

Sei que falta alguma coisa.


Preciso de um tempo para Flávia, a neta animada, irmã carinhosa, filha engraçada, subrinha risonha, que parece não estar mais aqui comigo... não, ainda está, mas se esconde porque existe algo maior sobre ela.

Me desconectar do que está conectado ao mundo. Será que é isso que preciso fazer? Quero alguém... alguém que nem sei se existe, mas o quero muito ao meu lado, ouvir a sua voz e sentir que assim estou protegida e não preciso sentir falta de outras pessoas porque tenho ele...Pode soar bem religioso, mas tenho quase certeza de que esse Alguém existe, só basta a gente encontrá-lo através da Palavra, da música, da oração... Parece que Ele está me fazendo passar por isso para mostrar que Ele é realmente importante.


Na madrugada de ontem eu estava ouvindo rádio no celular do meu pai, e sabe quando você está enjoado das músicas e fica mudando de estação FM para ver se encontra algo melhor? Pois é, fiz isso e acabei encontrando a rádio gospel 107.5, se não me engano, onde o pastor estava explicando um trecho da Bíblia em que falava sobre os Vasos de Honra, e que existiam 4 tipos: Ouro, Prata, Madeira e Barro. Para que o vaso de ouro seja um belo vaso, é necessário ele passar pelo fogo; o vaso de prata é levado ao fogo para tirar a sujeira que ele contém; o vaso de madeira eu não me lembro bem; e o vaso de barro quando sai algo errado, ele é destruído e refeito. O pastor diz que podemos ser Vasos de Honra, mas tudo se soubermos da Palavra e termos fé em Deus. Muitas pessoas dizem que acreditam em Deus e tudo mais, mas talvez, não têm noção do quão grande Ele é, o seu poder. E nem eu mesma sei, porque confesso que quando vejo na TV ou escuto na rádio que uma pessoa teve um milagre, eu penso involuntariamente "será verdade?", mas eu sei que Deus existe, com certeza Ele está em minha vida, só preciso saber reconhecer e saber o modo certo de agir. Ontem eu li um pouco da Bíblia, e logo identifiquei a minha situação: Deuteronômio 5.6 . E você, já leu a Bíblia alguma vez? Algum trecho? Identificou a sua vida nas palavras que ali estão?


Podemos nos perguntar se o que aconteceu em nossas vidas e que primeiramente deu errado, mas sem esse erro não teríamos conseguido ou não teria acontecido tal coisa, foi Deus, ou aconteceria mesmo. Talvez a resposta seja que Ele realmente exista, e que acreditando ou não, ele está em nossas vidas.

#me sentindo muito chata, ou anti-social, tanto faz.
boa noite pra vocês.
23:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário