Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

em fim, de volta.

Estou começando a achar que dormir é perca de tempo. Agora, quando acordo, me sinto culpada por não ter aproveitado as horas que fiquei dormindo. Poderia ter lido algumas notícias, ajudado alguém, feito algo para mim, colocado minhas ideias em ordem...poderia.
Culpada não sou tanto, porque se eu durmo é porque meu corpo precisa de um tempo para ele, e não para mim, se isso é possível. Mas o que eu mais temo é ser mais uma daquelas pessoas inúteis para o mundo e para a vida, aquelas que só visam o mundo virtual como uma fonte de relacionamentos e fofocas... Não quero ser aquele tipo de adolescente que está na moda, quer curtir a vida e essa fase divertida que todos dizem ter saudades. Quero aproveitar minha juventude construindo uma boa base de uma adulta. Não sei porquê, mas tenho visto vlogs de pessoas que criticam o modo de algumas pessoas utilizarem a tecnologia para algo tão fútil, como dizer o que estão fazendo naquele momento, e com a maioria dessas críticas, eu concordo.
Talvez as pessoas se viciem tanto nessa coisa de internet que esquecem o significado de "viver intensamente", que existem ao seu redor aquelas que possam abraçá-las, beijá-las, escutar a sua voz ao mesmo tempo que olham nos seus olhos...
Devemos manter equilíbrio de tudo, mas não é fácil, poucos sabem como, poucas sabem que devem.

Por que a nossa mente insiste em imaginar coisas além do que está acontecendo? Isso me irrita, e quanto mais isso acontece, mais me entristece.

Acreditar em alguém que te criou e que, em primeiro lugar, você deveria ouvi-la e fazer o que ela dissesse, e você sabendo que todos podem possuir uma impressão errada das pessoas, ou acreditar em alguém que você conhece, mas não sabe se conhece o bastante para ter a certeza de certas coisas em relação à ela?

Deve ser coisa de adolescente ficar meio perdido e com tantas perguntas que não se acha as respostas, não?

Já pensei e disse isso, mas direi de novo: Queria nascer sabendo para não me torturar com essas perguntas que ainda não têm respostas. E o pior é que eu sei que tudo isso depende da minha decisão, da minha ética e moral. Mas quem sabe se está totalmente certo ou errado com 15 anos? Que pouco conhece da vida e sabe que ainda tem muito o que aprender? Ah, Céus! Não aguento.

Acho que essa é a razão de eu ter voltado a escrever aqui. Como eu queria ter um psicólogo ou um amigo que eu sei que tem muito mais experiências que eu, que possa confiar, que saiba tudo de mim, e que não sejam meus pais.

Ah, fora essa coisa de paixão, que dizem ser lindo e cheio de sofrimentos...Então pergunto: Por que me atormentas? Veio pra ficar e me trazer felicidade, ou veio ficar e trazer sofrimentos? Se for o segundo caso, dá um tempo, que saco !

Fiquei exausta, mas não posso dormir agora.
Me pergunto também: Qual é o pior cansaço: o físico ou o mental?

Bom fim de tarde,
ou começo de noite, que seja.
17:59

Um comentário: