Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu peguei, mas não me apeguei (?'

Estou bem melhor que ontem. Fiquei com muita raiva e decepcionada.

Eu sei que nada é certo ainda, mas resolvi fazer antes que eu não fizesse, me arrependesse e eu acabasse machucada no final da história.

Quero esquecer o que aconteceu e de tudo o que ele disse. Sempre soube que aquilo não era um conto de fadas e que era impossível alguém falar tudo que eu queria ouvir com sinceridade, ainda mais um cara como ele. Nunca aprenderei a lição, será? Não devo mais dar chances a alguém que eu sei como é, que eu sei que já beijou várias bocas e apertou várias bundas.

Eu não me arrependo de nada do que fiz, porque não devemos nos arrepender, e para que isso aconteça devemos pensar antes de fazer qualquer coisa.


Deprimida, desanimada, com raiva de alguém ou carente? Faça um penteado que nunca fizera antes, coloque uma música alta, cante e dance em frente ao espelho. E se a razão do seu desânimo for menino, pense "se não deu certo com ele, é porque não era pra ser ". Ah, e uma dica, faça isso quando estiver sozinha, haha' porque é uma imagem hilária. Acredito que nada é por acaso, e que Deus tem sim um propósito com isso, porque não adianta eu fazer o possível e o impossível para encontrar o cara certo se Deus é Quem faz acontecer tudo na hora certa e no momento certo.

Me surpreendo comigo mesma, ontem estava tão pra baixo e na madrugada de hoje, estava sorrindo, aliviada.
Talvez ter a certeza de algo, mesmo sendo bom ou ruim, é o que eu precisava. Sim, é isso.
E não esperava muito dessa nossa relação. Já tinha colocado isso na minha cabeça desde o primeiro beijo.

#Feliiz, feliz.
Boa tarde pra vocês,
ótima tarde para mim, porque já perdi
a minha manhã dormindo. x)
13:44


Um comentário:

  1. Muito bom...
    Percebi que nesses dias você tava chata até demais... :P
    Mas que bom que você está mais feliz hoje... =D

    Visita o meu blog lá, maninha... ;D
    http://beatriznaah.blogspot.com

    Beiijos...

    ResponderExcluir